quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Reuniões na Fundação Cultural definem destino de artesãos
26.12.2011 às 18:56h

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) promoveu duas reuniões na semana passada com os 34 artesãos participantes da Feira de Arte e Artesanato e o secretário de Planejamento Auri Pavoni. No encontro foi discutido o destino dos artesãos que esperam a finalização da reforma da Praça da Bíblia, onde terão espaço fixo para comercializar seus produtos durante o ano todo. Até a entrega da nova praça, ficou decidido que eles terão um espaço provisório para expor seus produtos na parte já pronta do local.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Eduardo Meneguelli Junior, devido ao atraso nas obras da praça, a empresa responsável pela obra se comprometeu a construir 34 boxes provisórios de madeira na parte já asfaltada da praça, na esquina com a Avenida Alvin Bauer, como constava na proposta feita pelo secretário Auri Pavoni, apresentada e aprovada nestas reuniões pelos comerciantes.

“A empresa tem o compromisso de deixar até sexta-feira (30) todos os boxes prontos para o uso dos artesãos que já vem trabalhando junto com a Fundação Cultural e outros desmontáveis para os artesãos da cidade que possuem bancas móveis”, informa o superintendente.


Mais informações com Eduardo Meneguelli Junior através do telefone            (47)8861-8984      .

Prefeitura de Balneário Camboriú 
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação PMBC
Fone:             (47) 3267-7139      
www.balneariocamboriu.sc.gov.br 

Um comentário:

  1. Pois é gente, pena que nem todo artesão possa participar da feira...só para os antigos, mesmos que não sejam moradores(tem alguns de fora).

    ResponderExcluir